domingo, 4 de janeiro de 2009

Dicas para ganhar dinheiro na net

Acho que toda a gente já ouviu falar em sites que pagam por cada clique que dermos. Claro que as quantias não são nada de outro mundo (1 cêntimo por cada clique) mas aos poucos chegamos lá.
As minhas sugestões vão para estes sites:
Para começar o PubliPT. É português e paga por cada email enviado. O pagamento é feito assim que forem atingidos 30€.

Publipt! Clique Aqui!

O NeoBux é mais fácil de pagar pois o pagamento mínimo é de apenas de 2 dólares. Este confirmo que dá resultado porque amigos meus já receberam o pagamento.


O Bux 2008 paga quando atingirmos 5 dólares. Não é complicado pois manda muita publicidade.
http://www.bux-2008.com/?r=anascorpio

O Massive PTC funciona como o anterior mas com ainda mais publicidade tornando mais fácil atingir o objectivo pretendido. Paga aos 10 dolares.
http://www.massiveptc.com/?r=anascorpio

A parte boa destes sites é que se arranjarmos mais amigos torna-se mais rápido receber o dinheiro porque existe uma comissão por cada pessoa que angariarmos.
Explicando: Se tu clicares em qualquer um destes links (de preferência em todos) e te registares, vais ter um código próprio que depois darás aos teus amigos para que também possas ganhar sempre que eles clicarem.

2 comentários:

  1. Querida Ana S.:
    Uma trabalheira... LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Envio esta mensagem com o intuito de dar a conhecer o meu recém-criado blog sobre cinema (http://www.additionalcamera@blogspot.com). Sou um amador por estas andanças, mas se lhe interessar o conteúdo do meu sítio, gostaria de receber o seu apoio para divulgá-lo, nomeadamente através da colocação de um link no blog que administra. Colocarei também o seu endereço na minha rubrica “Additional Cameras”.

    O meu muito obrigado pela sua atenção!

    Sem outro assunto de momento, desejo-lhe as maiores felicidades para o futuro!

    Filipe Machado


    P.S. – Participe na sondagem "Melhor James Bond com Sean Connery" até ao dia 31 de Janeiro 2009, em http://additionalcamera@blogspot.com.

    ResponderEliminar