segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hitman: Agent 47




Título em Português: Hitman: Agente 47
Realizador: Aleksander Bach
Argumento: Skip Woods 
Atores: Rupert Friend
Hannah Ware 
Zachary Quinto 
Duração: 96 minutos.
Ano: 2015
Género: Acção
Classificação: M/14



Sinopse: O agente 47 é enviado para mais uma missão: desta vez terá de descobrir a megacorporação que pretende encontrar o cientista criador dos agentes geneticamente modificados. O objectivo desta empresa é criar um verdadeiro exercito de agentes imbatíveis capazes de provocar a destruição sem o menor remorso.

É inevitável comparar este hitman com o de 2007. Timothy Olyphant fez um grande trabalho, apesar de ser um quase-desconhecido quando o filme foi lançado. Talvez por isso os fãs do filme esperavam que o ator principal fosse outro. Este hitman de 2015 tem muitas diferenças em relação ao outro. É mais frio, cerebral e não se deixa abater com facilidade. A falta de emoção deste personagem, para mim, é a maior falha do filme. Ok, eu sei que o agente 47 é suposto ser frio e implacável mas esperava mais.

Quando o agente 47 encontra Katia que está à procura do pai, os dois unem forças contra os maus da fita. Com o passar do tempo vemos que a jovem não é tão indefesa quanto pensamos e ao lado do agente secreto, formam uma boa dupla.

Gostei: gostei da acção.

Não gostei: A falta de emoções das personagens foram uma desilusão.



Pontuação: 6.5/10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!