quinta-feira, 25 de maio de 2017

Logan




Título em Português: Logan
Realizador: James Mangold
Argumento: James Mangold
Atores: Hugh Jackman
Duração: 2h17 minutos.
Ano: 2017
Género: Ação/Drama
Classificação: M/16



Sinopse: Na fronteira com o Mexico, Logan encontra o refugio perfeito para os mutantes que sobreviveram: ele, Xavier e Caliban. Quando uma nova mutante aparece, a sua vida é virada do avesso e ele já está demasiado cansado para lutar.

Logan está perdido. Como um dos poucos mutantes que ainda existem, ele faz de tudo para passar despercebido mas a confusão teima em vir ter com ele. A sua vida agora, resume-se a beber, tratar de Xavier e tentar esquecer o passado.

Um belo dia, Laura, uma criança aparentemente normal precisa de ajuda. Ele faz de tudo para evitá-la mas as circunstancias empurram-no para o que foi sempre o seu destino: lutar contra tudo e contra todos e ao mesmo tempo proteger quem ama. Desta vez não será diferente mas este Logan não é bem um lutador como já foi…

Gostei: Dos efeitos especiais.

Não gostei: Dizem que este é a ultima vez que Jackman fará de Wolverine. Por isso, seria de esperar mais acção por parte dele e menos drama. Vemos um mutante desolado, sem vontade de viver e o final deixa muito a desejar.

Pontuação: 6.5/10


Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!