terça-feira, 29 de maio de 2007

Mr Bean's Holiday

Titulo em Português: Mr Bean em férias
Dirigido por: Steve Bendelack
Escrito por: Hamish McColl
Actores: Rowan Atkinson
Emma de Caunes
Max Baldry
Williem Dafoe
Karel Roden
Duração: 90 minutos.
Ano: 2007
Site Oficial: Mr Bean
Género: Comédia

Este será, de acordo com o actor, o ultimo filme de Mr. Bean.
Desta vez as trapalhices começam quando ele ganha uma viagem a França e uma câmara de filmar.
Logo quando chega a Gare de Lyon, Bean entra num restaurante chique e pede a primeira coisa que vê á frente. Como resultado aparece umas ostras enormes que são logo despachadas para a... mala da senhora ao lado.
Quando vai entrar no TGV pede ao senhor mais próximo que filme a sua entrada triunfal mas aí acontece um acidente e o homem acaba por ficar em terra deixando o seu filho seguir viagem. Bean faz de tudo para alegrar o rapaz e este torna-se o seu aliado das trapalhices do costume.
Depois o azarado de serviço é deixado no meio de uma estrada deserta, tem de correr numa bicicleta, participa num filme que será visto em Cannes e até faz teatro de rua para angariar dinheiro pois tudo o que tinha perdeu-se pelo caminho.

Não posso dizer que seja um grande filme mas é um bom entretenimento na falta do que fazer. Sinceramente prefiro a série que já foi repetida na tv milhares de vezes.

É de realçar as interpretações do pequeno actor Max Baldry e a aspirante a actriz Emma de Caunes. Outra das surpresas do filme foi Karel Roden (o pai do menino) que trabalhou com Paul Walker em Running Scared.
O filme conta também com a participação de Willien Dafoe como realizador excêntrico.


Pontuação para este filme (de 0 a 10):

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!