quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Hercules





Título em Português: Hércules
Realizador: Brett Ratner
Argumento: Ryan Condal
Atores: Dwayne Johnson
Ian McShane
John Hurt
Rufus Sewell
Ingrid Bolsø Berdal
Duração: 98 minutos.
Ano: 2014
Género: Ação/Aventura



Sinopse: Após ter terminado (ou quase) os 12 trabalhos, Hércules tem uma nova missão: defender o rei da Trácia de um temível invasor.

Hercules é um semideus. Mortal por parte de mãe e deus por parte de pai, o filho de Zeus tem uma missão: completar os 12 trabalhos. 

Depois de ter concluído com louvor a sua missão, Hercules regressa a casa e é acolhido calorosamente. À sua espera estão a mulher e os filhos mas algo terrível acontece. Sem saber o que aconteceu, Hercules acorda e vê toda a sua família morta. É expulso da cidade e a culpa persegue-o. 

Ao longo do tempo usa a sua força para ganhar dinheiro e junto com amigos que vai encontrando pelo caminho, a sua fama cresce cada vez mais. É graças a essa fama que a filha do rei da trácia vem pedir-lhe auxílio. Um terrível invasor quer invadir as terras do pai e só o herói de serviço poderá impedir que isso aconteça. 

Gostei: Bons efeitos especiais.

Não gostei: Dwayne Johnson é um rapaz divertido e tenta aliar os músculos que tem de sobra com um sentido de humor típico dele. Nem sempre resulta e neste filme era completamente escusado. Ficamos na dúvida se este filme é de comédia ou de acção. Quando finalmente decidem que este filme não é suposto ser cómico já é tarde demais.



Pontuação: 6.5 /10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!