quarta-feira, 13 de abril de 2016

Minions




Título em Português: Mínimos 
Realizador: Kyle Balda, Pierre Coffin
Argumento: Brian Lynch
Atores: Sandra Bullock, (voz)
Jon Hamm, (voz)
Michael Keaton (voz)
Duração: 1h31minutos.
Ano: 2015
Género: Animação
Classificação: M/6



Sinopse: Os mínimos sente-se tristes por não terem um líder a quem obedecer. É então que a tribo decide enviar Kevin, Bob e Stuart para a terrível missão de encontrar um chefe.

Conto pelos dedos quantos filmes de animação já vi e gostei. Não é o meu género preferido e quando decido ver um filme deste tipo, procuro saber mesmo se vale a pena. Este filme não desapontou e garante um bom entretenimento para miúdos e graúdos!

Os mínimos são uma raça à parte. Eles precisam dum líder para amar e adorar. Com o passar dos anos, os seus lideres perdem a capacidade de governar e é por isso que surge uma nova missão: encontrar um chefe à altura. Três fieis guerreiros são enviados para cumprir essa tarefa: Kevin, Bob e Stuart. Após muito procurar e caminhar, os “rapazes” pensam que Scarlet Overkill é a pessoa ideal. Quando ela manda-os roubar a coroa da rainha de Inglaterra, uma montanha de problemas não pára de acontecer.

Gostei: Os mínimos são engraçados, falam uma mistura doida de línguas (inclusive português) e envolvem-se em 1001 peripécias.

Não gostei: de ter acabado.


Pontuação: 9/10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!