quarta-feira, 22 de março de 2017

Resident Evil: The Final Chapter






Título em Português: residente Evil: Capitulo final
Realizador: Paul W.S. Anderson
Argumento: Paul W.S. Anderson
Ali Larter
Duração: 1h46 minutos.
Ano: 2016
Género: acção/ficção Cientifica
Classificação: M/16

Sinopse: Alice regressa à colmeia onde tudo começou. A conselho da rainha vermelha, o regresso às origens é bem atribulado mas é a única esperança para acabar com o maldito vírus que infectou o mundo inteiro.

Dizem que este é o ultimo filme da saga Resident Evil e como tal, foi tudo feito em grande estilo. Existe mais acção do que nos filmes anteriores e os efeitos especiais são bons como costume. 

Alice tem a difícil tarefa de lutar contra os zombies e ao mesmo tempo tentar proteger os seus amigos. Num mundo caótico onde o perigo espreita por todos os lados, torna-se complicado saber em quem confiar. 

A rainha vermelha pede a Alice que regresse á colmeia porque tem um “presente” para ela. A heroína do costume não sabe se acede ao pedido porque já foi atraiçoada outras vezes mas a proposta é aliciante: se ela chegar ao destino em 48 horas, terá a cura para o vírus-T e assim toda a humanidade será salva. 

Gostei: Tenho um carinho especial pela saga Resident Evil e até foi o primeiro filme que falei aqui no meu blog em maio de 2006. Gosto de mulheres de acção que não estão à espera do príncipe encantado para as vir salvar. Esta Alice é dura quando é preciso mas também tem coração e está disposta a tudo para proteger os seus amigos. 

O filme faz um pequeno resumo de como tudo começou e no fim ficamos a saber quem é a Alice de verdade.

Não gostei: Acho que vou ficar com saudades do Resident Evil...

Pontuação: 8/10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!