sábado, 1 de novembro de 2014

Street Kings




Título em Português: Os Reis da Rua
Realizador: David Ayer
Argumento: James Ellroy, Kurt Wimmer
Atores: Keanu Reeves
Forest Whitaker
Hugh Laurie
Chris Evans
Duração: 109 minutos.
Ano: 2008
Género: Ação/Crime



Sinopse: Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um detective com problemas. Ainda a sofrer com a morte da mulher, agora tem de lutar para provar a sua inocência ao ser implicado na morte de um colega. O que ele não sabe é que para defender-se, muitos segredos serão desvendados e a sua vida nunca mais será a mesma.

Quando Ludlow perde a sua mulher em circunstâncias trágicas, a vida parece perder o sentido. Os problemas com o álcool começam e o relacionamento com os colegas não é dos melhores. Graças ao chefe da polícia, o agente permanece em serviço porque consegue fazer o seu papel mesmo que para isso haja da forma menos correta. Mas o que fazer quando os amigos viram-se contra nós e quem achamos que seria a nosso favor afinal está contra?

Infelizmente não posso contar muito mais sobre o desenrolar da história porque estaria contando logo uma boa parte do filme. 

Gostei: O filme tem muita violência é certo. Provavelmente é o filme com o Keanu Reeves mais violento que já vi mas acho que é justificada conforme a história desenrola-se. Gostei da interpretação dos actores no geral mas tive pena de alguns não terem brilhado mais porque o papel era curto.

Não gostei: Não gostei da falta de emoção de algumas personagens.


Pontuação:7 /10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!