sábado, 29 de abril de 2017

The Wrestler


Título em Português: O Wrestler
Realizador:  
Argumento:   
Atores: Mickey Rourke
Marisa Tomei
Evan Rachel Wood

Duração: 1h49 minutos.
Ano: 2008
Género: Drama/Desporto
Classificação: Maiores de 16


Sinopse: Randy é um antigo lutador de WWE que após enfrentar problemas de saúde, decide fazer as pazes com o passado e tentar encontrar um futuro melhor.

“The Ram” era um antigo lutador de WWE. Os tempos de gloria já lá vão e agora velho e doente, tem de trabalhar para sobreviver. Ao ver que a vida não corre da melhor forma, tenta reconciliar-se com a filha que abandonou em criança. A tarefa não é fácil porque a jovem não o vê com bons olhos mas nao custa tentar, não é?

No trabalho as coisas não correm de feição, na vida pessoal também não e para ajudar à festa a tentativa de namoro com uma stripper também não é bem sucedida. O que fazer?

Rourke tem um seu grande retorno a Hollywood com este filme. Tal como o lutador que tenta a todo o custo voltar a ter um momento de gloria, o ator também tentou sair do esquecimento do publico com este filme. Foram muitos os percalços na vida de uma pessoa que já foi considerada uma das mais sexys do mundo e agora está abaixo de forma mas valeu pela tentativa.

Gostei: Gostei mais da Marisa Tomei no filme do que do ator principal. 

Não gostei: Para falar a verdade, achei que este filme foi o mais sobrevalorizado do ano. Não gostei da câmara mostrar na maioria das vezes o ângulo sob o ponto de vista do lutador. Não achei o desempenho do ator principal lá essas coisas.

Pontuação: 6.5/10

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!