segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Crank

Titulo em Português: Veneno no Sangue
Dirigido por: Mark Neveldine e Brian Taylor
Escrito por: Mark Neveldine e Brian Taylor
Actores: Jason Statham
Amy Smart
José Pablo Cantillo
Duração: 87 minutos.
Ano: 2006
Site oficial: Crank

Este é sem duvida o filme mais doido que já vi nos últimos tempos!
Conta a história de um ex-assassino que um dia acorda com uma mensagem para ver determinado CD. Nesse CD, estão imagens de um gang que injecta-lhe um veneno mortal enquanto está dormindo, porque quer vingar-se de um “serviço” não terminado. Sabendo que tem poucas horas de vida, Chev corre para achar um antídoto (que não existe). A única forma do coração não deixar de bater é manter-se em movimento e para isso, tem de fazer tudo o que for possível: correr, levar choques eléctricos, queimar-se, beber e fazer sexo (para deleite da namorada que fica entusiasmada por fazê-lo no meio da rua com uma multidão a ver), maluca!
Tudo isso acontece porque o assassino resolve redimir-se por amor e viver uma vida feliz ao lado da namorada. Às vezes a redenção é tarde demais…


É um filme não aconselhável a pessoas sensíveis porque correm o risco de verem mãos cortadas, pessoas explodindo e uns tirinhos aqui e ali.
De realçar a interpretação do actor principal Jason Statham, que é imparável (literalmente) durante todo o filme.

Pontuação para este filme:

2 comentários:

  1. Acredito que este seja o filme mais louco que viste Ana S.... Não me parece ser um filme que deseje o ver porque só de ler a tua crítica fiquei cansada com o homem que não pode parar. (lol)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Este, passo. Antes uma 'coboyada'.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!