segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Crank

Titulo em Português: Veneno no Sangue
Dirigido por: Mark Neveldine e Brian Taylor
Escrito por: Mark Neveldine e Brian Taylor
Actores: Jason Statham
Amy Smart
José Pablo Cantillo
Duração: 87 minutos.
Ano: 2006
Site oficial: Crank

Este é sem duvida o filme mais doido que já vi nos últimos tempos!
Conta a história de um ex-assassino que um dia acorda com uma mensagem para ver determinado CD. Nesse CD, estão imagens de um gang que injecta-lhe um veneno mortal enquanto está dormindo, porque quer vingar-se de um “serviço” não terminado. Sabendo que tem poucas horas de vida, Chev corre para achar um antídoto (que não existe). A única forma do coração não deixar de bater é manter-se em movimento e para isso, tem de fazer tudo o que for possível: correr, levar choques eléctricos, queimar-se, beber e fazer sexo (para deleite da namorada que fica entusiasmada por fazê-lo no meio da rua com uma multidão a ver), maluca!
Tudo isso acontece porque o assassino resolve redimir-se por amor e viver uma vida feliz ao lado da namorada. Às vezes a redenção é tarde demais…


É um filme não aconselhável a pessoas sensíveis porque correm o risco de verem mãos cortadas, pessoas explodindo e uns tirinhos aqui e ali.
De realçar a interpretação do actor principal Jason Statham, que é imparável (literalmente) durante todo o filme.

Pontuação para este filme:

2 comentários:

  1. Acredito que este seja o filme mais louco que viste Ana S.... Não me parece ser um filme que deseje o ver porque só de ler a tua crítica fiquei cansada com o homem que não pode parar. (lol)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Este, passo. Antes uma 'coboyada'.
    Um abraço

    ResponderEliminar