segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hitman: Agent 47




Título em Português: Hitman: Agente 47
Realizador: Aleksander Bach
Argumento: Skip Woods 
Atores: Rupert Friend
Hannah Ware 
Zachary Quinto 
Duração: 96 minutos.
Ano: 2015
Género: Acção
Classificação: M/14



Sinopse: O agente 47 é enviado para mais uma missão: desta vez terá de descobrir a megacorporação que pretende encontrar o cientista criador dos agentes geneticamente modificados. O objectivo desta empresa é criar um verdadeiro exercito de agentes imbatíveis capazes de provocar a destruição sem o menor remorso.

É inevitável comparar este hitman com o de 2007. Timothy Olyphant fez um grande trabalho, apesar de ser um quase-desconhecido quando o filme foi lançado. Talvez por isso os fãs do filme esperavam que o ator principal fosse outro. Este hitman de 2015 tem muitas diferenças em relação ao outro. É mais frio, cerebral e não se deixa abater com facilidade. A falta de emoção deste personagem, para mim, é a maior falha do filme. Ok, eu sei que o agente 47 é suposto ser frio e implacável mas esperava mais.

Quando o agente 47 encontra Katia que está à procura do pai, os dois unem forças contra os maus da fita. Com o passar do tempo vemos que a jovem não é tão indefesa quanto pensamos e ao lado do agente secreto, formam uma boa dupla.

Gostei: gostei da acção.

Não gostei: A falta de emoções das personagens foram uma desilusão.



Pontuação: 6.5/10

3 comentários:

  1. Não vi, nem este nem o outro, mas estão na minha lista.

    PS: - psssssssst, psssssssst... só cá para nós, tu vês estes filmes através de algum clube video / serviço ou... coisa e tal www ;) :)
    (podes dizer baixinho que eu não digo a ninguém)
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma lady nunca revela pormenores! ahahah
      Os filmes são vistos em vários lugares... seja no cinema ou online. Por exemplo, no youtube dá para encontrar vários filmes relativamente recentes e com boa qualidade.
      tudo de bom :)

      Eliminar
  2. Meu marido deve gostar deste... Ele adora acção...

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!