segunda-feira, 11 de março de 2013

Top 5: Filmes que eu vi mas não veria de novo

Depois do sucesso estrondoso que tive (not) com o top sobre os melhores filmes que vi em 2012, aqui vai mais uma listinha. Desta vez é sobre os filmes que eu já vi mas não veria de novo nem sob tortura de cocegas!


5- Bruno 2009
Sacha Baron Cohen não é desta que me convenceste…


4- I’m still here 2010
Phoenix oh Phoenix não havia necessidade. Eu até gosto de ti rapaz mas esta “coisa” foi só para ajudar as finanças do cunhadinho não foi?


3- Bug 2006
O que é que acontece quando um maluco psicótico entra-nos pela porta dentro? Ficamos como ele, é claro!


2- Hostel 2005
Este filme fez-me nunca querer ir visitar a Eslováquia. Pode-se dizer que é uma versão relativamente soft do filme que está em número 1 nesta lista.


1- Saw 2004
Um serial killer inventa um jogo de torturas e quem sobreviver verá. Vi o 1 e infelizmente tive a péssima ideia de ver o 2. Depois disso, mais nenhum. Isto já vai em quantos mesmo?

2 comentários:

  1. Boa dica para não ver nenhum destes...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O Hostel vi apenas metade, talvez um dia termine. Não vi o Bruno (nem quero) nem o Im still here, este tenho alguma curiosidade.
    Quanto ao Saw, é dos melhores entre o género em que se insere. Vi todos os 7 filmes e foi um descalabro, com excepção deste e do 3º. Veio revolucionar um pouco o género de terror, infelizmente não souberam parar quando tiveram oportunidade (por outro lado percebe-se, tanto dinheiro que ganharam com esta saga!).
    E no que ao "Bug" diz respeito é, na minha opinião, um filme brilhante :) Cativou-me por completo. Por falar nisso, tenho de o rever :P

    Cumprimentos,
    Rafael Santos
    Memento mori

    ResponderEliminar