segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl


Titulo em Português: Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra
Realizador: Gore Verbinski
Argumento: Ted Elliott
Actores: Johnny Depp
Geoffrey Rush
Orlando Bloom
Keira Knightley
Jack Davenport
Duração: 143 minutos.
Ano: 2003

Elizabeth e Will dão inicio a uma linda história de amor desde a infância. Ela, filha do governador e ele um rapaz perdido e sem memória, encontrado entre os destroços de um navio. O que ninguém sabe é que Will é filho de um pirata que antes de morrer deu-lhe um medalhão. Medalhão esse que será reclamado anos depois pelo malvado Barbossa.
O tempo passa e o governador tem outros planos para a filha: ambiciona casá-la com o recém-nomeado Commodore Norrington. O problema é que durante o pedido de casamento, a jovem cai ao mar e é salva por ninguém menos que o capitão Jack Sparrow. Apesar do acto heróico, Sparrow é preso mas com as suas artimanhas consegue escapar para ir atrás do seu navio tomado agora pelo seu pior inimigo: Barbossa.

Dizem que não há amor como o primeiro. Até pode ser verdade e pelo menos para mim, este primeiro filme da saga dos piratas é sem dúvida o melhor de todos (pelo menos até agora). O filme conta com a interpretação brilhante de Johnny Depp como o maluco pirata Jack Sparrow, da donzela Elizabeth e o seu eterno apaixonado Will. Barbossa é o mau da fita que como seria de esperar fará de tudo para por as mãos no tesouro.


Pontuação: 9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário