quarta-feira, 20 de outubro de 2010

The Bounty Hunter


Título em Português: Ex-Mulher Procura-se
Realizado por: Andy Tennant
Escrito por: Sarah Thorp
Actores: Gerard Butler
Jennifer Aniston
Gio Perez
Duração: 110 minutos
Ano: 2010
Género: Acção/Comédia

Bounty Hunter é um homem encarregado de procurar foragidos á lei e entrega-los á polícia em troca de dinheiro. Assim, quando Milo (Butler) é contratado para entregar a sua ex-mulher (Aniston) ás autoridades fica feliz da vida. O que ele não sabe é que a mulher sendo uma repórter famosa, está atrás de um caso muito interessante de um homicídio. Ela terá que fugir não só do ex-marido mas também das pessoas que farão o possível para ela ficar de boca calada.

Ok, para começar tenho de confessar que não gosto da Jennifer Aniston como actriz. Para mim é sempre a mesma cara em todos os filmes e não há volta a dar. Juntando a isso o facto de não gostar de comédias americanas, temos o caldo entornado. Mesmo assim, fiz o sacrifício de ver esta “comédia” só porque o meu queridinho do momento participa nela. Butler faz com que o filme funcione mas não o suficiente para me prender ao ecrã. Digamos que é mais um filme daqueles que se vê num domingo chuvoso e não passa disso.

Pontuação: 5/10.

1 comentário:

  1. Meu Deus, que comentário triste Aninha. Eu já não concordo contigo. Axei o filme maravilhoso. Tu tens e ciumes da Jennifer. ahahahah. Se eu encontrar o butler por estas bandas eu dou um beijinho na bochecha dele por ti. hahahahahah. bjs

    ResponderEliminar