Título em Português: Mãe!
Realizador: Darren Aronofsky
Argumento: Darren Aronofsky
Atores: Jennifer Lawrence,
Duração: 2h01 minutos.
Ano: 2017
Género: Drama/mistério
Classificação: maiores de 16
Sinopse: o relacionamento de um casal é posto em prova quando dois estranhos entram, sentam e aos poucos tomam conta da casa.
Eu não gosto de filmes metafóricos. Quando vou ver um filme, quero entretenimento e diversão e não charadas. Compreender este filme obriga-nos a entrar na mente do realizador e escritor e é preciso que assim seja se quisermos que o filme faça sentido. Se procurarmos analizar o filme pelo que estamos a ver no ecrã, sem mensagens sublimares, ficamos com uma historia confusa e muitas vezes ridícula.
A mulher vive dedicada ao marido e ao conserto da casa. Aos poucos é ela quem renovou cada quarto. O marido por sua vez, é um poeta cujo trabalho é única e exclusivamente dedicar-se a escrever.
Um belo dia, um medico bate à porta do casal. Quando descobre que ele é fã do medico, o poeta convida-o para ficar porque faz-lhe bem ao ego ser admirado. O problema começa quando o medico chama a esposa e consequentemente os filhos vêm atrás. O caos instala-se e o que seria suposto ser um lar pacifico, torna-se um pandemónio para a dona da casa. Quando ao marido, adora a ideia de ser bajulado e não repara no mundo a ruir à sua volta.
Gostei: humm… gostei dos efeitos especiais no geral.
Não gostei: de tudo o resto.
Pontuação: 4/10
Sem comentários:
Enviar um comentário