sábado, 10 de fevereiro de 2018

Trash




Título em Português: Lixo
Realizador: Stephen Daldry,
Argumento: Andy Mulligan
Atores: Rickson Tevez
Duração: 1h54 minutos.
Ano: 2014
Género: Crime/Drama
Classificação: Maiores de 14



Sinopse: Três garotos brasileiros que moram e trabalham no lixo encontram uma carteira com dinheiro, uma chave e fotos. A policia vai até lá para encontrar essa carteira mas os garotos sabem que ela pode valer muito mais do que os mil reais que a policia oferece.

Rafael é um garoto como tantos outros que trabalha no lixo. Um belo dia, encontra uma carteira e mostra ao seu amigo Gardo. Os dois decidem gastar o dinheiro que está lá dentro mas ficam assustados quando a policia chega ao local, perguntando se alguém viu uma carteira. Eles sabem que a policia não é de confiança e pedem ajuda ao Gabriel que mora nos esgotos para esconder a carteira.

Pior do que viver no lixo, só mesmo morar nos esgotos mas é la que os dois garotos vão quando pedem ajuda ao Gabriel para esconder a carteira. Claro que o rapaz trata de vasculhar o que tem dentro daquele objecto e reconhece aquela chave. 

Uma série de acontecimentos faz com que os três rapazes tenham sorte no meio do azar e escapar da policia é um caso de sobrevivência.

Gostei: Dos garotos do filme, do Wagner Moura

Não gostei: O Selton Mello é um bom ator mas neste filme estava totalmente inexpressivo. A Rooney mara estava ali sabe-se lá porquê, quando tantas outras actrizes brasileiras poderiam estar no lugar dela. 

Pontuação: 8.5/10


Sem comentários:

Enviar um comentário