segunda-feira, 13 de novembro de 2017

The Pact 2




Título em Português: O Espirito 2
Atores: Caity Lotz
Duração: 1h36 minutos.
Ano: 2014
Género: Terror/mistério
Classificação: R



Sinopse:
Uma mulher que trabalha nas limpezas dos locais do crime, começa a ter visões sobre cenas de assassinato. Estas visões passam a atormenta-la cada vez mais, assim que descobre ser filha de um serial killer.

Este filme é suposto ser uma sequela do anterior que falei no ultimo post mas em comum têm pouca coisa. No primeiro temos a revelação de quem seria o assassino e neste vemos que ele continua a fazer das suas. Annie que no anterior tem o papel principal, neste passa a ser só mais uma personagem que desaparece tão depressa como chega.

June trabalha e namora com um policia. O seu trabalho não é lá muito comum porque trata da limpeza dos locais dos crimes mas ela gosta do que faz. Graças ao seu namorado, é fácil conseguir trabalho.

Quando o agente Ballard cruza o seu caminho, June vê a sua vida virada do avesso porque descobre que não só é filha de um assassino, como também pode ser o próximo alvo a abater.

Gostei: Não há muita coisa que eu tivesse gostado…

Não gostei: Para um filme de terror deixa muito a desejar. Cenas assustadores não existem e o desenrolar da história é tão lento que dá vontade de parar o filme e ir embora. O final é previsível e podemos concluir que este filme é muito pior que o seu antecessor.

Pontuação: 4/10

2 comentários:

  1. Tu e os filmes de terror :))))))))
    Quando será que por aqui vejo um filme que vi e gostei, hein?
    Tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai ser difícil. Eu gostoooooo de filmes de terror mas achar um que valha a pena no meio de milhões, é uma missão impossível.
      Ah mas já falei de outros géneros como o de cowboys e o da bela e o monstro que são bem soft. É só estar atento! eheheh
      Tudo de bom

      Eliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!