sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Beauty and the Beast




Título em Português: A Bela e o monstro
Realizador: Bill Condon
Argumento: Stephen Chbosky
Atores: Emma Watson
Duração: 2h09 minutos.
Ano: 2017
Género: Fantasia/musical
Classificação: Maiores de 12



Sinopse: A história todos nós conhecemos: um príncipe amaldiçoado por uma bruxa, transforma-se num monstro e esse feitiço só será desfeito quando encontrar alguém que o ame apesar da aparência fantasmagórica.

Num reino encantado, onde tudo era belo e perfeito, vivia um lindo príncipe. Ele dançava com as mulheres mais lindas do reino e tinha tudo do bom e do melhor. Certo dia, uma mulher bate à porta do castelo pedindo abrigo da tempestade. Ao ver a sua aparência feia e velha, o rapaz sente repulsa por tal figura e expulsa-a. Como castigo, a bruxa lança-lhe um feitiço e ele fica transfigurado num monstro. O feitiço só poderá ser desfeito quando uma mulher apaixonar-se por ele, tal como é. A missão não é fácil porque o príncipe ao ver na monstruosidade que se tornou, isola-se de tudo e de todos. Os bailes acabaram e o castelo que outrora era belo, agora é um lugar sombrio e fantasmagórico. Só quando uma jovem vem bater acidentalmente ao castelo, é que o monstro poderá voltar a ser o príncipe que já foi.

Gostei: A história toda a gente já conhece mas mesmo assim gostei desta adaptação.

Não gostei: nada em especial.

Pontuação: 8/10

6 comentários:

  1. Se calhar vou ver... em final de férias vai saber bem algo diferente ;) :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente conhece esta historia. Se não for de banda desenhada, será de séries ou cinema mas sabe sempre bem revê-la de tempos a tempos :)

      Eliminar
  2. Recomendo porque aquele vestido amarelo dela é um must!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser legal o filme. Não onde seguir este blog. Não achei lista de seguidores. Como se faz. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Laerte!
      A lista de seguidores já coloquei no final da barra lateral direita. Obrigada. Volte sempre

      Eliminar
  4. Bem, como cresci a ver o de desenhos animados, este me decepcionou... esta bem produzido, mas pk adicionar o k n existe? Se eu n conhecesse a historia original ate me animaria... mas assim fica difícil...

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!