quarta-feira, 1 de março de 2017

Suicide Squad


Título em Português: Esquadrão Suicida
Realizador: David Ayer
Argumento: David Ayer
Atores: Will Smith
Margot Robbie
Viola Davis
Jared Leto
Duração: 2h 3 minutos.
Ano: 2016
Género: Acção/Fantasia
Classificação: M/14



Sinopse: O governo decide juntar um grupo com os piores criminosos para combater o crime. É uma ideia da treta? É, e tem tudo para correr mal.

O filme mostra que Gotham City, para não variar está num caos. Porém, depressa todo o mundo virará um inferno se uma bruxa poderosa levar os seus planos adiante.
Quando uma chefe de uma organização escolhe os piores criminosos para voltar a por ordem no mundo, os seus colegas acham uma ideia disparatada mas logo mudam de ideias. É assim que o filme desenvolve-se numa luta de quem é o mais forte.

Tenho a dizer que sinto-me enganada. O trailer mostra um Joker doido como é costume, a ser o chefe do grupinho de bandidos mas não é isso que acontece. Este joker não aparece mais de cinco minutos no total e a harlequina é que tem a tarefa de ser louca e divertida ao mesmo tempo. Consegue-o na maior parte das vezes, apesar de pecar por exagero nalgumas. 
Will Smith assume a liderança do grupo e consegue ser sério o tempo todo.

Gostei: Do homem de fogo.

Não gostei: Esperava mais, muito mais mas o filme perde-se pelo caminho com tantas personagens. No fim temos duas horas de nada.

Pontuação: 6.5 /10

1 comentário:

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!