domingo, 19 de fevereiro de 2017

Fifthy Shades Darker


Título em Português: As cinquenta sombras mais negras
Realizador: James Foley
Argumento: Niall Leonard
Atores: Dakota Johnson
Duração: 1h58 minutos.
Ano: 2017
Género: drama/Romance
Classificação: M/16



Sinopse: Ana está a trabalhar mas não consegue tirar Christian da cabeça. Quando ele aparece, traz consigo todo um passado sombrio que precisa ser revelado se quiser que a relação continue.

Ana está a trabalhar no emprego que tanto sonha. Tudo corre bem até Mr. Grey decidir que quer a jovem de volta. Ela não tarda nada em aceitar mas isso tem um preço: uma antiga submissa de Grey está a rondar e é perigosa. 

O emprego de sonho começa a tornar-se um pesadelo quando o patrão passa a assediar Ana. Nada que o seu fiel protector não resolva, até porque ele é dono da empresa.

Gostei: A banda sonora é melhor que o filme

Não gostei: Faltam muitas coisa para que este filme merecesse mais do que as minhas 6 estrelas. Falta emoção, falta acção e sim, falta sexo (por mais estranho que possa parecer). 

O problema em passar o que está escrito no papel para o ecrã, é que o ponto essencial do livro tem de ser escondido, ou seja, o sexo. Senão isto não passava de um filme b. Ainda assim, o filme poderia explorar mais a relação entre os dois, os traumas de Grey e a luta que Ana trava entre ser independente mas depender do amado.

Pontuação: 6/10

1 comentário:

  1. eu sou sincera mas com medo das passadas, o livro foi tão mau e chato que nem fui lá ver o primeiro filme e segundo então hihihihihihi no way
    não é mesmo a minha canção ,irritou-me logo de caras eles serem lindos e magros , parece logo romance de cordel né, ela muito morta nem para amiga a queria e ele um chato bem triste...
    mas as amigas do face não falam de outra coisa como se de um romance a serio se tratasse, eu? passo á frente, felizmente a minha opinião nem a mim me faz feliz hihihhi

    sim Ana o blogue esteve em baixo, até fiquei meio deprimida e deixei um pouco estas coisas, tive que fazer outro

    beijinhos

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!