segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Locke




Título em Português: Locke
Realizador: Steven Knight
Argumento: Steven Knight
Atores: Tom Hardy
Duração: 85 minutos.
Ano: 2013
Género: Drama


Sinopse: Ivan Locke é um engenheiro da construção civil encarregado da maior obra dos últimos anos. Se na sua profissão é altamente competente, na vida pessoal as coisas estão prestes a ruir. É que o caso de uma noite com uma secretária poderá fazer com que a sua vida tao regrada mude radicalmente.

Ok, confesso que nunca vi um filme como estes. O filme é passado quase totalmente num único local e se isso por um lado é mau, por outro podemos prestar atenção com calma ao desempenho do actor principal (como se tivéssemos outra escolha).

Não posso dizer que é bom mas também não foi completamente mau…


Pontuação: 6.5/10

2 comentários:

  1. Olá Ana,

    Sou leitor do Let's Look e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Let's Look.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Let's Look.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marcos Veiga Magalhaes! De momento não poderei aderir ao Cinema Total (fim-de-ano, milhões de coisas para fazer) mas colocarei o link para o site no meu blog com muito prazer. Já dei uma olhadinha no site e parece-me muito interessante.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!