segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Premonition


Titulo em Português: Premonição
Dirigido por: Mennan Yapo
Escrito por: Bill Kelly
Actores: Sandra Bullock
Shyann McClure
Julian McMahon
Duração: 110 minutos
Ano: 2007
Género: Drama
Site Oficial: Premonition

O que dizer de um filme que me deu dores de cabeça (literalmente)? A historia é confusa, o argumento pouco impressionante e o que lhe vale mesmo é a banda sonora.

Sandra Bullock é Linda, uma mulher casada com duas filhas que após levar as crianças à escola, chega a casa e tem uma mensagem do marido no atendedor de chamadas. Infelizmente a mensagem é cortada a meio e Linda não consegue saber o que ele queria. Logo a seguir, bate à porta um policia dizendo que o marido morreu num acidente. O desgosto é enorme mas quando finalmente consegue repousar, no dia seguinte tudo está de volta ao normal. O marido continua vivo e ela acha que tudo não passou de um sonho mau. O problema é que ao adormecer tudo volta a ser diferente. Desta vez o marido está mesmo morto e todos estão no funeral. Confuso? Sim, também aconteceu comigo.


Pontuação para este filme: 5/10

5 comentários:

  1. Se dá dores de cabeça... não me interessa!!!!! :)

    Até achei alguma piada ao início da carreira de Sandra Bullock. Mas confesso que, agora, estou um pouco enjoado das suas actuações. Contam-se pelos dedos de uma só mão os filmes que se aproveitam nesta década.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana:
    Um filme que dá dores de cabeça não se recomenda. Compreendo a confusão, pretende retratar a fase de negação da perda de ente querido por morte violenta. Segunda razão para não ver...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muita gente acha esse filme horrível.
    Eu não achei tão ruim assim. Pelo contrário, foi até legalzinho.

    ResponderEliminar
  4. confuso sim, mas da para perceber no fim. logica do filme ai e mais complicado. mas digamos, ela mais uma vez fez o papel dela muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Também vi mas... não sou muito fã da Sandrinha :o)
    Mas gostei do filme e da interpretação.

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!