segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Until Death

Titulo em Português: Até à Morte (?)
Dirigido por: Simon Fellows
Escrito por: Dan Harris e James Portolese
Actores: Jean-Claude Van Damme
Selina Giles
Stephen Rea
Duração: 101 minutos
Ano: 2007
Género: Acção/Drama


De todos os blogs que falam da sétima arte, até hoje ainda não vi nenhuma critica sobre um filme de Jean-Claude Van Damme. Claro que posso estar errada mas parece que o Van Damme pode ser comparado á nossa musica pimba: toda a gente conhece mas ninguém admite. Pois eu não tenho problema nenhum em declarar que já vi todos (mas mesmo todos) os filmes dele e sem duvida os mais marcantes foram da década de 90.
Para quem está habituado aos pontapés e pernas abertas até dizer chega, vai notar grandes diferenças nos filmes que ele tem feito ultimamente. A idade já pesa e todas aquelas lutas incrivelmente coreografadas deram lugar a… uma pistola!
A mudança não foi bem recebida pelo público porque esperava muito mais. A prova disso foi o falhanço total de “The Hard Corps” e “Second in Command” mas a salvação chegou com este Until Death.

O filme conta a história de um polícia corrupto, Anthony Stowe (Van Damme) com um casamento à beira do abismo devido ao seu envolvimento com drogas e prostitutas.
Um belo dia, é atingido na cabeça durante um tiroteio e fica em coma durante vários meses. Quando acorda, decide tornar-se um homem melhor, e para surpresa de todos tenta fazer justiça. Pelo meio, ainda necessita recuperar o amor da sua ex esposa grávida de outro homem.

Este é o Van Damme do século XXI, sem voltas de 360º mas que ainda vale a pena ver.

Pontuação para este filme:

1 comentário:

  1. Como não podia deixar de ser eu tinha de comentar este filme, mesmo que tu não me visites. lol.
    Como todo o ser humano eu também tenho actores favoritos, e o Van Damme é aquele actor que eusempre admirei imenso. Devido aos ultimos acontecimentos dele metido com drogas, depois a sua recuperação (felizmente), ele perdeu uns pontinhos na minha admiração, pois drogas no meu ver é para fracos, pessoas sem caracter e personalidade. Mas falemos do filme. Como já sabes eu também ainda não vi esse filme, pois ainda não tiva a oportunidade, mas tenho certeza que será um excelente filme pelo menos pelo que descreves é. Veremos. Bjs

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!