domingo, 22 de abril de 2007

Thinking Blogger Award

Desta vez o post que não tem nada a ver com filmes mas era necessário colocar aqui.
A minha “velha” amiga Papoila escolheu este blog como sendo um dos que a fazem pensar e por isso recebi o prémio "Thinking Blogger Award", e como não poderia deixar de ser, tive que retribuir a amabilidade e seleccionar os que me fazem puxar pela cabeça sempre que comento.
And the award goes to…

A Papoila porque tem textos incríveis e torna-se ás vez difícil comentá-los pela sua originalidade.

Domínio dos Anjos pela sua vertente espiritual e condutora a uma paz interior excepcional.

In Vulto pela forma de expressar o seu amor sem medo nem máscaras.

Um poema de vez em quando por aliar de maneira sublime prosa e versos.

Scorpion’s Corner pelas imagens, textos, poemas e reflexões escolhidas.

3 comentários:

  1. Ana S:
    Essa de eu estar entre os cinco foi de mestre :))
    Não fica mal aqui este post e fica muito bem o selo aqui :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. E como é que te vou dizer que me sinto honrado?
    Venho aqui, sempre que posso, porque ler críticas objectivas, fundamentadas, pertinentes, é sempre um contributo para uma valorização intelectual. Numa blogosfera farta de futilidades e mediocridade, páginas de elevado nível intelectual, como as tuas, tornam-se de visita obrigatória.
    Mas, saber que aquilo que se escreve faz pensar alguém de elevado nível intelectual, é prestigiante. É por isso que me sinto honrado com a nomeação.
    Obrigado pelo carinho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. adorei a visita tenho trabalhado muito por isso tenho faltado com alguns amigos desculpeme,mas na verdade é q eu queria participa do concurso mais não deu pois chegava sempre atrasada no horario então estava com vergonha de vim no seu blog.abraço

    ResponderEliminar

Feliz ano novo!

Desejo um feliz ano novo, cheio de bons filmes para todos!