Dexter (2006-2013)
*****
*****
Dexter tem sede de vingança e para juntar o útil ao agradável, mata todos os criminosos que escapam à justiça. Assim, limpa o mundo de forma eficaz com esperança de nunca ser apanhado. Gostei de todas as temporadas.
(5/5)
Justified (2010-2015)
*****
*****
Raylan Givens é um xerife que usa todos os meios ao dispor para combater os criminosos mesmo que para isso tenha de usar métodos pouco convencionais. Grande Timothy Olyphant!
(5/5) La Femme Nikita (1997-2001)
****
Nikita é apanhada nas ruas e transformada em serial killer. Apaixona-se pelo racional e frio Michael e o relacionamento entre os dois vive altos e baixos. Foi pena terem estragado tudo na última temporada.
(4.5/5)
Ghost Whisperer (Entre Vidas na sic ou Em contacto no Fox Life) (2005-2010)
Melinda Gordon é uma mulher com a capacidade de falar com os mortos. A sua missão é transmitir as mensagens que os ente-queridos pretendem passar aos que cá ficam. A serie perdeu o fôlego nas 2 ultimas temporadas.
(4/5)
3rd Rock from the Sun (3º Calhau a Contar do Sol) (1996-2001)
Um grupo de et’s
chegam á Terra e usam corpos de humanos para camuflarem-se entre nós.
Era uma serie divertida com o grande John Lithgow.
(4/5)
Gosto da série GW (entre vidas, em contacto) e claro, gosto da Melinda! (JLH) :) agora a fazer parte da equipe do 'Mentes Criminosas'.
ResponderEliminarGosto!
Tudo de bom.
Dexter *-*
ResponderEliminarOs demais não assisti nenhum, mas Dexter sem dúvidas é a melhor série que eu assisti até hoje..
http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html