sábado, 7 de fevereiro de 2015

Top 10: Actores 50+

Hoje, para variar, trago-vos um top. Depois de ver o “Taken” com o Liam Neeson, fiquei aqui a pensar: o rapaz já tem mais de 60 mas está bem conservado e como ele há muitos (isto foi a maneira mais soft de dizer o que me passou pela cabeça)! Vai daí, resolvi criar este top com os meus actores preferidos com mais de 50 anos.

Liam Neeson 07/06/1952 (62)

Pierce Brosnan 15/05/1953 (61)

Denzel Washington 28/12/1954 (60)

Mel Gibson 03/01/1956 (59)

Dolph Lundgren 03/11/1957 (58)

Sean Bean 17/04/1959 (55)

Ralph Fiennes 22/12/1962 (52)

Johny Depp 09/06/1963 (51)

Keanu Reeves 02/09/1964 (50)

Russell Crowe 07/04/1964 (50)


Gerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é a atração sexual por pessoas mais velhas.

14 comentários:

  1. Muitos deles estão mesmo bem conservados...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Epá, de acordo com a definição em rodapé, tenho que ter cuidado contigo. eheheheh

    P.S. um dia destes tenho que fazer um post sobre o hábito que se verifica na blogosfera, de meter a legenda por cima da imagem. ahahah
    É isso e aqueles modelo de blog onde o link "comentar" está logo abaixo do título do post, em vez de estar no fim, obrigando o leitor a voltar atrás, após a leitura. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá JS. Meter a legenda em cima ou em baixo tanto faz. O que interessa é meter ahahaha De qualquer forma já vi ambos os casos por isso acho que não faz mal.
      Quanto ao colocar os comentários logo a seguir ao titulo do blog também não acho piada mas acontece...
      Pode ficar descansado que eu não mordo... muito ahahaha

      Eliminar
  3. Alguns passavam bem por ter uns 30! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. E que bom aspeto que eles têm!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos deles estão bem conservados!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Claro que falto eu nessa lista :)))))))))))))) ehehehehe mas, é bem verdade que não sou actor... famoso, porque de actores todos temos um pouco. Mas acredita que isto é tudo natural :)))) ehehehehe não há aqui nada de photoshop nem...papinhas/suplementos. ;)
    E já agora, faz favor de colocar o top das mulheres.
    Adiante.
    Ora o meu voto vai para: Denzel W e Sean B.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Aflores! Olhe que há muito boa gente com esta idade e não aparece nesta lista porque não são famosos.
      Um top das mulheres? Nunca tinha pensado nisso mas um dia destes meto "mãos à obra". Abraço!

      Eliminar
  7. R:
    Glicemia abaixo dos 100 com um Zomarist por dia.
    Tensão abaixo dos 140, com um Fisiofen, um Lercanidipina e um pravastatina.
    E dieta e algum exercício, nunca o suficiente. ahah
    Claro que estes "jovens" cinquentões/sessentões, têm este ar muito saudável e não tomam nada. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! É continuar assim que tudo fica controlado :)
      Estes rapazes não se queixam de nada. Não basta serem ricos e famosos, ainda têm saúde pra dar e vender ahahaha

      Eliminar
  8. E alguns ainda ficaram melhores com a idade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Isy. Alguns eu nem dava nada por eles quando eram mais novos mas melhoraram bastante para a idade ahahaha

      Eliminar
  9. Iguais ao vinho do Porto, quanto mais velhos melhores ahahahah.

    ResponderEliminar